Fetiches são manifestações de desejo que muitas vezes fogem dos padrões convencionais, que envolve práticas que despertam excitação por meio de situações, objetos ou cenários específicos. No entanto, algumas dessas práticas, como o sexo em público, podem ultrapassar os limites da legalidade.
Na manhã deste domingo (29), moradores de Breves, no arquipélago do Marajó, se depararam com uma cena inusitada. Um casal foi flagrado mantendo relações sexuais em frente à Escola Paulo Rodrigues, localizada na Rua Mário Curica. O ato foi registrado por motociclistas que passavam pelo local e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
Embora o sexo em público seja um fetiche para algumas pessoas, a prática é considerada crime no Brasil. De acordo com o Código Penal, ela se enquadra como ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além de multa.
Quer saber mais notícias virais? Acesse nosso canal no Whatsapp
A cena causou indignação e repercussão entre os moradores, principalmente devido à proximidade de uma instituição de ensino. Até o momento, não há informações sobre a identificação do casal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar