Na manhã da última quarta-feira (18), a equipe do Bom Dia Rio, da TV Globo, acompanhou o resgate de um lobo-marinho que apareceu nas areias da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Enquanto a repórter Adriana Rezende reportava o evento ao vivo, uma situação inusitada chamou a atenção dos telespectadores.
Ao tentar entrevistar uma mulher que assistia ao resgate, Adriana perguntou: “A gente espera que ele esteja bem. Ainda vai ser avaliado por uma equipe especializada. Agora, é uma cena curiosa, né? Bom dia para a senhora.” No entanto, a mulher respondeu: “Bom dia, mas eu não costumo dar entrevista para a GloboNews nem Globo, não”.
Surpreendida pela resposta, a câmera rapidamente mudou de posição, e Adriana encerrou a entrevista: “Ah, então a senhora me desculpe ter abordado a senhora. Um ótimo dia, um excelente dia. Então essa é a situação, os guarda-vidas aqui.” A cena viralizou nas redes sociais.
- Quer mais notícias de viral? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Veja o momento:
@gazeta.brasil Na manhã desta quarta-feira (18), a repórter Adriana Rezende, da TV Globo, acompanhou ao vivo o resgate de um lobo-marinho na Praia de Ipanema. Durante a cobertura, ela tentou entrevistar uma mulher que observava o resgate. Ao ser abordada, a mulher respondeu: "Bom dia, mas eu não costumo dar entrevista para a GloboNews nem Globo, não". Surpresa, Adriana rapidamente mudou a posição da câmera e encerrou a interação educadamente: "Ah, então a senhora me desculpe ter abordado a senhora. Um ótimo dia, um excelente dia".
♬ som original - Gazeta Brasil
Nos comentários, internautas enfatizaram a elegância da repórter que não se deixou intimidar pela tentativa de censura da mulher e falaram sobre a falta de educação da entrevistada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar