plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME MACABRO

Sereia do sexo: veja fotos da mulher que matou cafetão no DF

Descubra quem é a sereia do sexo que protagonizou um crime macabro no Distrito Federal. Conheça a identidade da criminosa e os detalhes do caso.

Imagem ilustrativa da notícia Sereia do sexo: veja fotos da mulher que matou cafetão no DF camera ( Divulgação

Em novembro do ano passado, uma jovem garota de programa, foi presa após amarrar e queimar vivo o próprio cafetão, identificado como Glaudêncio Santos, de 41, o crime macabro ocorreu no lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia, Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi arquitetado pelo companheiro da vítima, Antônio Pereira Martins, de 65 anos, após descobrir que a namorada se prostituía.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Quem é a “sereia do sexo”?

Ana Clara Silva dos Santos, de 20 anos, conhecida como sereia do sexo, foi alvo da Operação Canto da Sereia, desencadeada pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em fevereiro deste ano. No entanto, a identidade da criminosa veio à tona apenas recentemente.

Sereia do sexo: veja fotos da mulher que matou cafetão no DF
📷 |( Divulgação

A jovem seria, escondia do namorado que fazia programas com a ajuda de Glaudêncio. Ao descobrir a profissão da amada, Antônio Pereira descontrolado mandou a mulher atrair o cafetão para uma emboscada, que resultaria na morte do Glaudêncio.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O cafetão foi torturado e queimado vivo em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado.

Ana Clara, a prostituta que torturou e queimou vivo o próprio cafetão.
📷 Ana Clara, a prostituta que torturou e queimou vivo o próprio cafetão. |( Divulgação

As investigações revelaram que Glaudêncio, que atuava como garoto de programa e também agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa.

O cafetão Glaudêncio Santos, de 41 anos.
📷 O cafetão Glaudêncio Santos, de 41 anos. |( Divulgação

A vítima e a prostituta tinham o costume de realizar oferendas juntas, o que não despertou nenhuma desconfiança no cafetão.

Prisão

O namorado da garota de programa foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Antônio Pereira estava foragido desde 7 de fevereiro, data em que a prostituta foi presa.

Segundo informações que chegaram à polícia, o homem abandonou a residência em que morava ao saber da possibilidade de ser preso e passou a frequentar as regiões de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades no Entorno do Distrito Federal.

Antônio Pereira Martins, de 65 anos o namorado da sereia do sexo
📷 Antônio Pereira Martins, de 65 anos o namorado da sereia do sexo |( Divulgação

No dia 28 de março, a PCDF recebeu a informação de que ele havia voltado para Samambaia e foi até o endereço para capturá-lo. Ao se dar conta que poderia ser preso, o foragido se armou com uma faca e correu para um barraco, onde tentou tirar a própria vida com um golpe no pescoço e outro no tórax.

Os policiais conseguiram intervir e prestaram os primeiros socorros. O criminoso foi levado a um hospital para receber atendimento médico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias