A fidelidade é um dos principais compromissos firmados entre um casal na hora do casamento. Mas não faltam episódios onde traições de diversos tipos são flagradas e algumas repercutem nas redes sociais.
Foi o que aconteceu com um casal da cidade de Maracaçumé, no Maranhão. A mulher gravou o momento em que invade um motel e flagra o marido na cama com outras duas mulheres e um homem. O caso acabou indo parar na delegacia após a "traída" denunciar à polícia que foi agredida pelo companheiro durante a confusão.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo mostra genro pelado com o sogro em motel (+18)
- Homem dá calote e foge pulando muro de motel na Grande Belém
O caso aconteceu na última segunda-feira (27) e repercutiu entre os moradores da cidade. A mulher teria flagrado o carro do marido no motel e decidiu gravar o momento em que invade o quarto para confirmar a traição.
Depois de assistir à cena e provocar um escândalo, a mulher sai e tenta retornar para o quarto, mas é impedida pelo homem. Em seguida, a gravação feita no celular para, mas ela alega que, neste momento, o homem vai atrás dela para impedir que ela saia do motel com o vídeo no celular.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Imagens de câmeras de monitoramento do motel mostram o momento em que o homem consegue alcançá-la, a segura e a joga no chão após conseguir pegar o celular das mão dela. Ele então, joga o aparelho com força no chão para quebrá-lo.
Neste momento, a mulher alega que teria machucado a mão, o punho, perna, braço e o pé. Ela, então, diz que pediu uma medida protetiva contra o companheiro e fez um exame de corpo de delito que comprovou as lesões sofridas.
Em depoimento, o homem disse que comprou um novo aparelho para a mulher. A defesa alegou que o casal já não estava mais junto no dia em que o flagrante ocorreu, logo não teria existido nenhuma traição. Além disso, o advogado disse que não houve qualquer agressão, mesmo com o laudo pericial e o vídeo atestando o contrário. O caso segue em investigação.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar