Um homem foi preso no aeroporto de Boston, nos Estados Unidos, depois de ser flagrado pela polícia carregando um “canudo de vampiro” dentro da bagagem de mão. O objeto, feito de titânio e que possui uma ponta pontiaguda, foi confiscado em abril último.
A polícia informou que o suspeito comprou o canudo em uma loja chamada “Szabo Inc.”, que vende o referido produto por US$ 85 (aproximadamente, R$ 424). O site diz ainda que ele é conhecido por seus múltiplos usos, mas todos voltados a consumir algum líquido sem esforço.
Contudo, o que chamou a atenção dos agentes foi o fato do canudo também ser “projetado para autodefesa”, além de ser “longo o suficiente para ser usado como uma adaga”. Inclui também a facilidade de ser transportado em público “sem chamar atenção” e para esvaziar pneus.
E MAIS:
Google lança ofensiva contra PL das Fake News, mostram dados
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar