Através de um vídeo nas redes sociais, a psicóloga Symone Aires, de 48 anos, expôs como ela descobriu que o marido a traía com a própria mãe, enquanto ela cuidava da filha recém-nascida. O caso aconteceu no interior do Espírito Santo.
No vídeo, Symone diz que uma funcionária flagrou a mãe e o marido dela enquanto tomavam banho de porta aberta no quarto da filha de 4 meses. Na época, a funcionária pediu demissão pouco tempo depois por ter ficado em choque com a situação e ainda tentou alertar a patroa: “você não sabem quem é a sua mãe”.
Pensei que ela estava se referindo a um comportamento errado, mas não sobre o meu marido”, disse Symone.
A funcionária estava há mais de três anos com a família e que era muito apegada à sua filha. A mulher traída não acreditou a princípio e pensou que seria ciúmes da criança entre a funcionária e a avó.
Depois de alguns anos, o casal se mudou para a cidade da mãe e as traições teriam se tornado mais frequentes. Dessa vez uma nova funcionária teria flagrado o genro com a sogra trasando. Segundo a mulher “chifrada”, passou anos até que ela mesma descobrisse a traição.
Quando a mulher estava prestes a pedir o divórcio do marido por outros motivos, entre eles golpes financeiros, outros funcionários contaram a ela as traições que envolviam a mãe.
@queen1974_amor ♬ som original - A mulher de roupão!
Atualmente, a psicóloga é divorciada e não tem contato com o ex-marido nem com a mãe, que hoje tem 74 anos. Questionada por uma internauta sobre por onde anda o ex, ela respondeu: “acabou o fogo todo. Ele agora assumiu que é gay”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar