Diário Online
"DESEJEI BOA SORTE"

Após cartaz em carro em Belém,  mulher traída reencontra ex

Por consideração ao ex-companheiro, Naná resolveu apagar as postagens que fez sobre o caso.

quinta-feira, 19/05/2022, 22:27 - Atualizado em 19/05/2022, 22:25 - Autor: Com informações da Uol

Google News

O caso aconteceu no bairro na Pedreira e a mensagem foi colada no carro
O caso aconteceu no bairro na Pedreira e a mensagem foi colada no carro | Reprodução

Após viralizar em todo o Brasil com um cartaz colado no carro do ex-marido em frente a casa da amante no barro da Pedreira, em Belém, a autora do recado reencontra o ex.

A empresária Nana Lopes, se reencontrou com o ex marido. Segunda ela, os dois tiveram uma conversa tranquila e ele aceitou a separação.

Leia também

Mulher espera homem sair do motel e “vira onça” em Belém

Luísa Sonza diz que não quer mais dar chance aos feios


O tão esperado encontro aconteceu nesta quinta-feira (19), quando o homem foi até a casa dela em busca dos pertences como ela havia pedido no cartaz, "Eu desejei boa sorte e que ele seja muito feliz, pois foi uma pessoa que me ajudou muito e agradeço por isso. Ele ficou me olhando sem entender", disse Naná.

Apesar de toda polêmica envolvendo a traição do marido, a empresária se sente grata ao ex pelo incentivo em abrir o seu próprio restaurante. O lugar começou a funcionar há três meses e já tem clientela fixa. Os dois trabalhavam juntos até então.

"Eu estava vivendo da renda de uns quitinetes alugados e do aluguel desse ponto. Quando a inquilina saiu, ele me incentivou a abrir o restaurante. Sempre dizia que eu fazia comida muito gostosa e deu certo. Sou muito grata por isso, afinal de contas, se eu estou hoje lá foi por incentivo dele".

Naná também resolveu apagar as postagens que havia feito sobre a traição, segundo ela, por consideração ao ex, "Conversei e ele me pediu para apagar porque estava expondo muito ele".

Recado no cartaz 

"Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS