plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Professora é demitida após vídeo de strip vazar entre alunos

O caso gerou indignação e dividiu opiniões dos internautas nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Professora é demitida após vídeo de strip vazar entre alunos camera O strip de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram | Reprodução/Instagram

Uma professora de 23 anos, que ensina Língua e Literatura Russa em uma escola de Novosibirsk, na Rússia, gerou polêmica ao ser demitida depois que um vídeo íntimo dela vazou nas redes sociais. O caso gerou indignação e dividiu opiniões dos internautas. .

O vídeo "erótico" de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram, e as imagens mostram o momento em que a educadora chega em casa, tira a roupa e fica de lingerie em poses sensuais.

O problema começou quando a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a docente, segundo o "Komsomolskaya Pravda".

Imagens do strip de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram
📷 Imagens do strip de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram |Reprodução/Instagram

"Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)", protestou. "Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora", acrescentou.

Veja também:

Na ocasião, a professora disse que bloquearia o aluno e acrescentou que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet.

Imagens do strip de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram
📷 Imagens do strip de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram |Reprodução/Instagram

Ela alegou que era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente. O caso, no entanto, não parou por aí e acabou chegando à direção da instituição de ensino, que decidiu pelo desligamento de Viktoria.

"Você causou uma tempestade e precisamos reagir. Eu mesmo tenho dois filhos e entendo como esses pais se sentem", disse o diretor, não identificado, alegando que a atitude de Viktoria feriu a "moral" vigente na escola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias