A jovem Monick de Souza é uma torcedora do Paysandu, digamos, fanática. Daquelas que dificilmente perde algum jogo do bicolor paraense. Esta semana, a paraense viralizou após compartilhar com seus seguidores a lembrança de um dia “muito louco” envolvendo um jogo do Paysandu.

Monick publicou uma fotografia onde aparece com dois policiais dentro de uma delegacia, fazendo pose e tudo. Segundo a torcedora, a imagem é uma lembrança do dia que foi ao estádio ver um ReXPa, mas acabou sendo assaltada e precisou passar a noite na delegacia, acompanhada, pasmem, do próprio ladrão.

“Tbt do dia que eu fui pro rexpa, ia vender meu celular p comprar o ingresso, passa um mlk e puxa meu celular, corro igual uma FDP atrás do trombadinha, pego meu celular de volta... Tô voltando pro estádio, a polícia me para, diz que não posso ir assistir o jogo pq tenho que ir pra delegacia, vou pra delegacia e vejo o jogo junto com o ladrão, saio de lá 20h da noite, com fome, lisa..... E o Paysandu perde pro remo kkkkkkkkk”, escreveu na publicação.

O post de Monick arrancou boas risadas de muitos internautas. A publicação já alcançou mais de 2100 compartilhamentos e mais de 3 mil interações até a noite desta quarta-feira (8). Veja:

Monick ainda tirou foto com os policiais na delegacia onde viu o jogo Foto: Reprodução Facebook

MAIS ACESSADAS