A perda de um animal de estimação é, sem dúvidas, um momento difícil. E, consequentemente, o “retorno” insólito de um pet fez uma família entristecida comemorar.
Eles acreditavam que o hamster Pablo havia sido engolido pelo cachorro da casa, Lucy. Porém, o roedor reapareceu após 17 meses.
Elspeth Gold, de 43 anos, de Larkhall, South Lanarkshire, Escócia, presumiu que Pablo, de dois anos, estava morto e até se livrou de sua gaiola depois que ele desapareceu em junho de 2020.
No entanto, a família ficou surpresa quando Pablo voltou pra casa, como se nada tivesse acontecido, após mais de um ano.
Ele foi encontrado correndo pela cozinha. Os donos, surpresos, dizem que ele nunca havia feito barulho por lá antes.
Elspeth disse que nunca viu um hamster desaparecer por tanto tempo e ser encontrado vivo.
Nas redes sociais, Elspeth contou a história incomum, enquanto perguntava se alguém tinha uma gaiola para emprestar.
“Então, depois de estar desaparecido por um ano e meio, o hamster Pablo apareceu. Alguém aí tem uma gaiola sobrando, por favor?”, escreveu.
Infelizmente, o final não foi feliz. Apesar de Pablo estar em casa, o hamster morreu nove dias depois de retornar à família.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar