plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Leão é visto desorientado nas ruas de cidade; veja o vídeo

Animal pertence a um empresário local e foi solto propositalmente

Imagem ilustrativa da notícia Leão é visto desorientado nas ruas de cidade; veja o vídeo camera Leão andou pelas ruas da cidade do Camboja | Reprodução

O perigo de animais caminharem soltos em uma cidade também é risco para o ser humano. Dependendo do bicho, ou de seu estado de humor, as pessoas podem virar uma presa ou o animal pode vê-la como um potencial ‘inimigo’.

Um leão foi flagrado vagando sozinho nas ruas de Phnom Penh, no Camboja. Moradores e turistas se assustaram com o felino andando pelas vias da cidade.

Segundo informações, o tutor do animal seria um empresário local. Acredita-se que o leão foi libertado intencionalmente por funcionários descontentes.

Chamado de Hei Man, na tradução algo como ‘Mente Obscura’, o leão ganhou as manchetes no início do verão cambojano. Ele foi apreendido pelas autoridade se devolvido ao dono, o empresário Zhai Xinjiang, no início de julho.

O flagrante foi registrado no último dia 16 de agosto nas ruas de Phnom Penh.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias