plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INGLATERRA

Vídeo: prefeito "sai no soco" com taxista após discussão

O caso viralizou após quase um mês após o ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: prefeito "sai no soco" com taxista após discussão camera A briga foi bastante intensa e o taxista chegou a ficar inconsciente. | Reprodução

Dirigir, além de ser uma atividade que exige cuidado, requer atenção e controle emocional, para consigo e com as outras pessoas. Se você é daqueles que não suportam barberagem no trânsito, deve tomar cuidado. Afinal, não se sabe o grau de "valentia" do outro, e uma possível briga de trânsito pode surgir.

Brigas no trânsito acontecem quase rotineiramente, porém quando evolvem autoridades políticas, a situação complica. Já que quem deveria dar o exemplo, é o primeiro a sair da linha.

Leia também:

Homem é preso com fita após assédio em avião. Veja o vídeo

Vídeo: homem se "veste" de botijão de gás para fugir da PM

O prefeito Shahzad Abbas Malik de Crawley, na Inglaterra, se envolveu recentemente em uma briga após levar uma fechada de um taxista em uma rotatória. Após o ocorrido, Malik saiu do carro e atacou brutalmente o taxista. O homem levou vários socos no rosto e acabou inconsciente, segundo o "Sun". O caso ocorreu em julho, mas apenas agora viralizou.

"O taxista deu uma fechada e eles baixaram as janelas e começaram a gritar um com o outro", disse uma testemunha. "Foi uma escalada a partir daí, ninguém queria se envolver porque parecia pessoal", acrescentou.

Veja o incidente:

Shahzad Abbas Malik concorreu as eleições e em junho foi eleito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias