Uma estudante de medicina veterinária compartilhou um vídeo no qual acusa o Pará de apropriação da cultura nortista. O assunto deu o que falar, além de render muitos memes nas redes sociais.
Após a confusão entre os estados, o influenciador amapaense Hulk Pão e o paraense Tupiniqueen publicaram vídeos com o objetivo de colocar um ponto final na briga.
• Macapaense acusa o Pará de 'apropriação cultural' do 'Égua' e vira piada na web
O influenciador amapaense diz que os preconceitos sofridos pelos nortistas, por outros estados do Brasil, já são o suficiente e que é preciso união para acabar com esse problema. "Para que ter esse confronto de dizer quem é o melhor? vamos amar sim o nosso estado, a cidade onde moramos, mas também vamos respeitar o coleguinha que mora bem do lado", disse Hulk.
Veja o vídeo completo:
Já o paraense Tupiniqueen fez uma dublagem para demonstrar a indignação diante do posicionamento da macapaense. Assista:
Leia também:
Jovem tenta explicar comentário contra paraenses e rende mais memes; assista!
Memes sobre jovem macapaense que acusou Pará de apropriação cultural viralizam
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar