Uma lutadora de MMA reagiu a um assalto e imobilizou o criminoso. Segundo a vítima, de 20 anos, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo. As informações são do Extra.
No entanto, ao gritar, outras pessoas "conseguiram frear o delinquente".
Lutadora paraense do UFC reage a assalto e deixa ladrão com rosto desfigurado
Uma amiga do trabalho deu uma carona para a lutadora, até o ponto em que o ladrão estava detido pelos pedestres. Ao chegar, ela decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e golpes de jiu-jítsu.
"Filho da p...! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?", gritou a lutadora, enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão. Ele só foi solto com a chegada da polícia.
Lutadora de MMA imobiliza assaltante
Brisa é lutadora de MMA e tem 1,5 metro de altura. O assalto ocorreu no centro de Mar del Plata (Argentina), no dia 10 de novembro, mas só recentemente a história viralizou e foi noticiada pela imprensa argentina.
Em entrevista ao canal Eltrece, Brisa declarou ter ficado com "muito ódio" porque havia trabalhado meses para ter condições de comprar o celular. "Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo", finalizou.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar