plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SURPREENDENTE

Idoso dá entrada em hospital com bomba no ânus

O esquadrão antibombas precisou ser acionado para avaliar o risco de explosão do artefato

Imagem ilustrativa da notícia Idoso dá entrada em hospital com bomba no ânus camera Após a remoção do projétil, o idoso se recupera. | Reprodução/Twitter

Um idoso, de 88 anos, obrigou que um hospital fosse evacuado depois de ter dado entrada na unidade com uma bomba no ânus. O artefato tinha 20 cm de comprimento e 5 cm de largura. O caso aconteceu no Hospital Sainte Musse, na cidade de Toulon, na França.

Demais pacientes e funcionários do hospital ficaram com receios da bomba explodir a qualquer momento e, segundo um jornal local, um esquadrão especialista em lidar com artefatos explosivos foi convocado. A bomba foi avaliada, com o esquadrão considerando-a de baixo risco de explosão.

Em seguida, o idoso - que revelou ter colocado a bomba no ânus para sentir prazer sexual -, foi encaminhado para uma sala de cirurgia, tendo o projétil retirado adequadamente. Após a remoção, o idoso se recupera.

LEIA TAMBÉM:

- Vídeo: entregador se revolta e arremessa açaí em cliente

- Homem é roubado e vai em cana no Pará. Entenda!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias