plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Funcionárias de creche presas após assustarem crianças

Os abusos aconteceram em setembro e no último dia 4 desse mês; as acusadas compareceram no tribunal e tiveram suas fianças estipuladas

Imagem ilustrativa da notícia Funcionárias de creche presas após assustarem crianças camera Imagens viralizaram nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

Cinco funcionárias de uma creche no Mississipi, Estados Unidos, foram presas acusadas de crimes relacionados a abuso infantil. Elas apareceram em vídeos, que viralizaram, assustando meninos e meninas da unidade infantil da cidade. As informações são da WTVA e do New York Post.

Em alguns momentos dos vídeos, algumas funcionárias aparecem correndo atrás das crianças com uma máscara semelhante à da franquia de filmes de terror “Pânico”. Os abusos aconteceram em setembro e no último dia 4 desse mês.

+ Mulher perde R$ 40 mil para cartomante que abriria caminhos

+ Tchau anúncios! Google permitirá barrar propagandas chatas

As funcionárias foram identificadas como Sierra McCandless, Oci-Anna Kilburn, Jennifer Newman e Shyenne Shelton; todas enfrentam acusações de maus-tratos. Já Traci Hudson foi acusada de contravenção por não ter denunciado.

As quatro acusadas apareceram no tribunal na manhã desta quinta-feira (20) e tiveram suas fianças estipuladas entre 15 e 20 mil dólares.

Veja as imagens a seguir:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias