plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Vídeo mostra jacaré sendo retirado de piscina em clube

O jacaré vive em um lago dentro do Serviço Social do Comércio (Sesc) e, devido ao tempo seco, teria decidido buscar um lugar melhor para se refrescar.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra jacaré sendo retirado de piscina em clube camera O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do animal, que só queria se refrescar | Divulgação

Para tentar fugir do calor, um jacaré decidiu invadir uma piscina de um clube recreativo e aproveitar o amplo espaço de uma das piscinas da unidade. O feito, contudo, não passou despercebido pelos funcionários e pessoas que frequentavam o local.

Fugir do desemprego: "bike expresso" vira fonte de renda

O animal de, aproximadamente, 1,6 metro foi flagrado no bem e bom de um clube localizado em Caldas Novas, região sudeste de Goiás. As imagens começaram a viralizar na última sexta-feira (16) e mostram o jacaré livre, leve e solto na piscina refrescante.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do pequeno, utilizando técnicas de salvamento terrestre.

Segundo informações, o jacaré vive em um lago dentro do Serviço Social do Comércio (Sesc) e, devido ao tempo seco, teria decidido buscar um lugar melhor para se refrescar.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias