plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ RINDO

Vídeo: Mulheres brigam em voo por causa do BBB 22

O comandante da aeronave se recusou a decolar com as mulheres discutindo. A equipe do voo ameaçou chamar a Polícia Federal.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulheres brigam em voo por causa do BBB 22 camera Mulher ficou indignada. | Reprodução Redes Sociais

Fogo no parquinho, ou melhor, no “aviãozinho”. Uma acalorada discussão entre duas passageiras de uma aeronave atrasou um voo que partia de Salvador (BA) com destino a São Paulo, nesta segunda-feira (31). O motivo de todo o barraco momentos antes do avião decolar? O Big Brother Brasil.

Tudo começou após uma das mulheres reclamar que a outra passageira estava a ver um vídeo do programa em seu celular sem os fones de ouvido. A mulher teria se recusado a utilizar o acessório e então teria começado o stress.

Veja também:

A troca de ofensas entre as passageiras serviu de entretenimento para muitos passageiros. Alguns zombaram da situação, outros mostravam irritação.

O comandante da aeronave se recusou a decolar com as mulheres discutindo. A equipe do voo ameaçou chamar a Polícia Federal.

Após insultos, as duas trocaram de lugar e o avião partiu. Mas os vídeos ficaram para sempre.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias