plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ÉGUA!

Paquistaneses estão fumando escorpião para ficar na "brisa"

Segundo os usuários, o veneno do escorpião os deixa na "viagem" por mais de dez horas

Imagem ilustrativa da notícia Paquistaneses estão fumando escorpião para ficar na "brisa" camera O efeito de fumar a cauda do escorpião seria instantâneo | Reprodução

Escorpiões costumam causar arrepios de medo em quem os encontra. Muitos saem correndo em pânico, mas no Paquistão, estes animais são altamente procurados. O destino? Muitos paquistaneses estão os usando para fumá-los. Isso mesmo que você leu.

Segundo os usuários, o veneno do escorpião os deixa na “brisa” por mais de dez horas quando está em ebulição e é fumado. O animal fica no sol secando, depois é colocado morto em um cachimbo e “catch a fire”.

Veja também!

Homens se reúnem para pitar o escorpião. Todo mundo chapado.
📷 Homens se reúnem para pitar o escorpião. Todo mundo chapado. |Reprodução

Segundo os que fumam, a parte mais forte da “viagem” está na cauda, onde se concentra o veneno. O jeito certo é moer a cauda e misturar com tabaco ou haxixe.

Em um livro escrito em 2007, chamado "drogas no Afeganistão", um sociólogo chamado David MacDonald relata o que viu em afegãos que também faziam isso.

Segundo o que descreve no livro, o efeito é instantâneo, e deixa a cara da pessoa vermelha. A pessoa fica em alerta, porém, se tentar se levantar, irá cair. A brisa dura 10 horas. As 6 primeiras horas são de dor, o que chamam de "fase de ajuste". Mas tudo isso pra chegar nas últimas 4 horas, onde a pessoa fica em estado de intenso prazer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias