Após uma farta ceia de Natal, é comum sentir sonolência e cansaço. Algumas pessoas optam, inclusive, por continuar se deliciando com as comidas ou até mesmo ingerindo bebidas alcoólicas ao longo da noite.
Conteúdos relacionados:
- Sem tempo? Confira as melhores posições para fazer sexo 'rapidinho'
- Quais são as posições sexuais mais buscadas no Google? Veja!
Contudo, para aqueles que procuram uma alternativa mais animada, a ideia de sexo pode surgir como o plano perfeito para unir os laços. No entanto, nem todos os casais concordam que é a melhor opção, pois não é tão agradável ou sexy ter relações sexuais de barriga cheia, podendo causar desconforto e náuseas.
Quer ver mais notícias como essa? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Pensando nisso, apresentamos três sugestões de posições estratégicas para tornar o momento mais prazeroso após uma refeição recheada.
Posição Missionária:
- Evite a sensação incômoda de ter uma barriga bagunçada ou "puxando" para baixo durante o sexo. Opte pela posição missão, onde você se deita de frente e permite que seu parceiro assuma o controle, estilo papai/mamãe. Além de evitar desconfortos, aproveite o toque romântico que essa posição pode proporcionar.
Posição Cachorrinho Plano:
- Para evitar balanços excessivos e a sensação de que o jantar está prestes a tremer, deite-se de barriga para baixo para proteger a área abdominal e levante levemente o bumbum para a ação. Essa posição proporciona estabilidade e conforto, garantindo uma experiência mais agradável.
Posição da concha:
- A posição clássica da concha não só permite um esforço mínimo, como também promove uma conexão incrível entre o casal. Além disso, essa posição é ideal para evitar movimentos bruscos que possam causar desconforto após a refeição.
Lembrando que cada casal é único, e as preferências podem variar. A chave é explorar diferentes posições e encontrar aquilo que proporciona o máximo de prazer e conforto para ambos. Aproveite o momento pós-ceia e descubra novas formas de manter a chama acesa no relacionamento!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar