plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BEIJO DO PRAZER

Dia do Beijo: veja 3 posições sexuais para beijar na hora H

Confira dicas para usar posturas que favoreçam beijos quentes durante as relações sexuais.

Imagem ilustrativa da notícia Dia do Beijo: veja 3 posições sexuais para beijar na hora H camera O beijo é parte fundamental de toda relação sexual | Reprodução

Um beijo bem dado é inegavelmente enlouquecedor. Logo, nada melhor do que usar as habilidades labiais para aprimorar ainda mais o tesão durante uma relação sexual, não é mesmo?

Nesta quarta-feira (6), é celebrado o segundo Dia do Beijo do ano. Sim, a data é tão relevante que merece ser comemorada mais de uma vez. Por esta razão, é importante abordar a relação entre o beijo e o sexo.

Veja também:

Fetiches e fantasias: veja quais signos combinam no sexo

Especialista dá dicas para aproveitar o sexo a três; veja!

“Um dos pontos que desperta a vontade de transar é quando o beijo é gostoso. Independentemente de ser no relacionamento casual ou de médio a longo prazo, o beijo tende a proporcionar a aproximação e intimidade”, explica a sexóloga Gabriela Marinho.

Mas, afinal, será que toda relação sexual começa no beijo? Ou, para o sexo ser bom, tem que ter beijo? A especialista esclarece que a maior parte das relações sexuais começam dessa forma porque é o primeiro contato mais íntimo que a pessoa tem.

Gabriela esclarece que o beijo causa excitação porque existem muitas terminações nervosas na língua. “O beijo é gostoso e gera mais prazer, mandando mensagem para nosso corpo que está prazeroso e, então, despertando a excitação”, explica.

“Uma forma de usar o beijo a nosso favor na relação sexual é continuar trocando beijos mesmo durante a penetração. Tem pessoas que acabam se esquivando do beijo ou não beijando na hora da relação. Você manter o beijo molhado na hora da relação também pode potencializar o orgasmo”, orienta a sexóloga.

Por estas e outras razões, confira posições sexuais gostosas para desfrutar do melhor da boca e ainda gozar muito. Veja abaixo:

PAPAI E MAMÃE

A clássica e favorita postura de muita gente. O papai e mamãe é a posição campeã para proporcionar conexão entre os pares.

Não importa quão íntimo você seja do par, nada melhor que o olho no olho para estabelecer uma conexão ainda mais profunda. Além dos beijos na boca, vale beijar o pescoço, orelha, e onde mais a imaginação permitir.

SENTADONA

Se tem uma postura quente e prazerosa é a sentada. Queridinha de homens e mulheres, de quem senta e de quem recebe a sentada, a posição ainda proporciona a troca de beijos, deixando tudo ainda mais excitante.

EM PÉ

Outra opção para aproveitar a conexão dos beijos com o par enquanto transa é a famosa postura em pé. Quando se fala em sexo em pé, muita gente já pensa direto em encostar na parede e aproveitar a transa. É básico e funciona. Dá para beijar boca, pescoço e ainda fazer uma variação de costas da mesma postura.

No entanto, vale ressaltar que na maioria das posições é possível se encontrar para trocar uns beijos. Por fim, a recomendação da Gabriela é beijar muito e deixar tudo molhadinho antes, durante e depois do sexo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias