Diário Online
Tuédoidé? / Curiosidades
MÃO AMIGA?

Quase 70% da população já se masturbou na casa de amigos

Pesquisa feita pelo Sexlog em comemoração ao Mês Internacional da Masturbação revela hábitos de masturbação dos brasileiros, como de se masturbar na casa de amigos e amigas.

quinta-feira, 19/05/2022, 09:16 - Atualizado em 19/05/2022, 10:11 - Autor: Com informações do Metrópoles

Google News

Pesquisa é feita em comemoração ao Mês Internacional da Masturbação
Pesquisa é feita em comemoração ao Mês Internacional da Masturbação | Reprodução

O desejo sexual é algo natural nos seres humanos, afinal o ato de transar representa inúmeros benefícios á saúde, como a melhora do sono, alívio de cólicas, diminuição do estresse e das enxaquecas e até mesmo perda de peso, além de fazer bem ao coração. Mas nem sempre é possível contar com uma segunda pessoa ou ainda "resolver" imediatamente o desejo. Por estas razões, a masturbação acaba sendo a opção mais viável em alguns casos.

O tesão pode aparecer em qualquer momento e uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamentos liberais, revela que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo.

Veja também:

Veja por que seu cérebro só consegue fazer uma coisa por vez

Você é viciado em pornografia? Faça o teste agora mesmo!

As mulheres não ficam atrás. O levantamento também apontou que o número daquelas que já partiram para o autoprazer na casa de alguém gira em torno de 66%.

MÊS DA MASTURBAÇÃO

Em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, por isso, veja abaixo mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós:

EM CASA

Apesar da quantidade de aventureiros que topam se tocar na casa alheia, os dados mostram que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto do próprio lar, com tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém.

NO TRABALHO

Se o ato de se masturbar na casa de outra pessoa pode ser estranho para alguns, existe ainda uma parcela, pequena, mas bem ousada, que já praticou o ato no trabalho. É o caso de 5% do total de entrevistados. Mas atenção: é preciso lembrar que o ato pode levar à demissão e causar problemas sérios e constrangedores.

FREQUÊNCIA

Quando perguntados sobre a frequência com que se masturbam, quase 40% dos homens afirmaram que não deixam passar sequer um dia em branco (ou sim...). Enquanto as mulheres que praticam o auto prazer, diariamente, é cerca de 24%.

E quando falamos sobre o ato da masturbação ser raro, isso é realidade apenas para 8,5%. O número de mulheres que se masturbam poucas ou raras vezes é o dobro: 16,5%.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS