plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OS ASTROS DIZEM...

Pantanal: quem você seria de acordo com o seu signo?

Considerando comportamentos e personalidades, você sabe quem você seria se tivesse como base o seu signo?

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: quem você seria de acordo com o seu signo? camera Em 'Pantanal', Jesuíta Barbosa interpreta "Jove" e Alanis Guillen dá vida à personagem "Juma" | Reprodução/Globo

A novela Pantanal tem dado o que falar neste ano e não é para menos. Tendo a primeira versão escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, o “remake” retorna nas mãos de Bruno Luperi, neto de Benedito.

Curiosamente, antes mesmo da novela começar a história já era aguardada por muitos, especialmente entre os que se identificaram com alguns personagens. Considerando comportamentos e personalidades, você sabe qual deles você seria se tivesse como base o seu signo astrológico?

VEJA TAMBÉM:

+ Alanis se declara para Jesuíta Barbosa: "bom estar contigo"

+ Fãs dão adeus a Aleksandro; Conrado segue em estado grave

ÁRIES

Juma (Alanis Guillen)

Ela é uma das principais da trama e muito amada pelo público. E assim como as pessoas do signo de Áries, é alguém forte e destemida quando precisa enfrentar seus desafios. Os nativos desse signo são competentes, honram seus compromissos e adoram novas experiências. São apaixonados e fervorosos por tudo, desde o relacionamento às suas ambições. Também carregam uma abordagem muito positiva em relação às coisas e passam uma sensação de confiança em tudo o que fazer.

TOURO

Tadeu (José Loretto)

Os nativos desse signo são inteligentes, confiáveis e trabalhadores, bem como dedicados e teimosos. Touro é um signo fixo, o que significa que as pessoas nascidas sob esse signo tendem a ser confiáveis, persistentes e estáveis. Taurinos também amam a estabilidade e encontram paz e conforto na constância. É importante ressaltar: qualquer coisa ou qualquer pessoa que coloque em risco isso ou seu sentimento de segurança pode se encontrar diante de um touro muito raivoso.

GÊMEOS

Irma (Camila Morgado)

A dualidade intrínseca de Gêmeos provoca, por vezes, a estranha ideia de que os nativos desse signo sejam falsamente deturpados e interpretados como alguém “duas caras” ou “fura olho” (como é o caso dessa personagem da novela Pantanal). Geminianos são brincalhões e intelectualmente curiosos, por isso estão constantemente fazendo malabarismos com uma variedade de paixões, hobbies, carreiras e grupos de amigos. Podem conversar com qualquer pessoa sobre qualquer coisa.

CÂNCER

Filó (Dira Paes)

As pessoas desse signo possuem uma alma simpática e empática. São muito queridas por estarem cheias de amor e compreensão para dar e distribuir. No caso da personagem Filó, também são teimosos e possessivos em seu relacionamentos (não foi ela quem disse que é capaz de tudo para defender Zé Leôncio?), assim como são amigos extremamente protetores e dedicados.

LEÃO

Guta (Julia Dalavia)

Prepare-se porque estamos entrando no território dos líderes naturais do zodíaco. Leoninos são magníficos e marcantes, assim como Guta, são radiantes, alegres e liberais, ferozmente orgulhosos e confiantes. Para eles a vida precisa ser vivida ao máximo. Os leoninos também são muito amorosos, teatrais e criativos, nada diferente do que Guta tem representado na novela da plim plim. As pessoas desse signo também desprezam mentalidade mesquinha, enquanto podem ser obstinados, rigorosos e, às vezes, inflexíveis.

VIRGEM

Maria Bruaca (Isabel Teixeira)

Os virginianos, assim como os demais signos do elemento Terra, são conhecidos por serem práticos, sensatos e leais. Por esse motivo, também são excelentes amigos e parceiros. Por outro lado, podem ser bastante calculistas.

LIBRA

Madeleine (Karine Telles)

Os nativos desse signo são extrovertidos, acolhedores e amigáveis. Muitas vezes se preocupam em alcançar o equilíbrio, fazendo jus à balança que simboliza o signo. Os librianos são marcados por seu charme, inteligência, franqueza e poder de persuasão. Às vezes, podem ser preocupados demais com a aparência ou status social, sendo considerado um tanto fútil.

ESCORPIÃO

Muda (Bella Campos)

Essa energia escorpiana pode até parecer calma, mas é intensamente emocional, por isso cuidado! Quando pensamos nesse signo é preciso ter em mente que se trata de uma pessoa altamente influenciada por suas emoções, que impactam em seus pensamentos, suas verdades e seus segredos que costumam permanecer escondidos.

SAGITÁRIO

Tenório (Murilo Benício)

Sagitarianos prosperam em desafios de todos os tipos, sejam físicos ou mentais, e investem sua energia ilimitada e contagiante em atividades cognitivas. Para esses nativos, a natureza dinâmica faz parte de seu ser e está relacionada à natureza dual do arqueiro, seu símbolo. No caso de Tenório, na novela, o personagem está defendendo ao máximo a construção de um resort na região e fará o possível para isso se tornar realidade.

CAPRICÓRNIO

Zé Leôncio (Marcos Palmeira)

Os nativos desse signo são regidos pelo planeta Saturno, que representa os limites do espaço e do tempo. Os capricornianos nascem com uma consciência aguçada dessa limitação terrena e, por isso, estão determinados a fazer as coisas acontecerem durante sua vida. São conhecidos pelo foco e a seriedade, assim como também costumam ser bastante céticos.

AQUÁRIO

Jove (Jesuíta Barbosa)

As pessoas de Aquário são avançadas, autoconfiantes, inteligentes, excepcionais e otimistas. Alguns aquarianos são entusiasmados e ativos, já outros são calmos e sensíveis, mas uma coisa é certa: todos gostam de passar um tempo sozinhos para refletir e querem se atualizar. Muitos não conhecem o significado da palavra “limites”, a exemplo de Jove, que fugiu do Pantanal com Juma para o Rio de Janeiro sem avisar ninguém dos Novaes.

PEIXES

Gustavo (Caco Ciocler)

Os piscianos são os verdadeiros sonhadores e “poetas” do Zodíaco. Eles ficam frequentemente divididos entre realizar algo significativo e importante no mundo e fugir para um porto seguro de seu próprio mundinho. Por ser um psiquiatra, Gustavo lida com a mente e as emoções dos seres humanos e nós sabemos que Peixes tem a sensibilidade necessária para isso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias