plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Chupa-Chupa: é verdade que ETs visitaram Colares?

Documentário conta a história do caso mais famoso da ufologia brasileira

Imagem ilustrativa da notícia Chupa-Chupa: é verdade que ETs visitaram Colares? camera Documentário conta a história do caso mais famoso da ufologia brasileira. | Divulgação

Em outubro de 1977, moradores de Colares, no nordeste do Pará, presenciaram estranhos fenômenos luminosos no céu. Segundo os relatos, pontos de luz perseguiam e sugavam sangue das pessoas. A médica sanitarista Wellaide Cecim Carvalho, que trabalhava em Colares, recebia pacientes reclamando de fraqueza, paralisia e pequenas queimaduras na pele, porém, continuava cética sobre o fenômeno, até que duas mulheres morreram.

Drones vão matar milhares de ratos na ilha de Marlon Brando

A população estava apavorada por causa do “chupa-chupa”, como ficou conhecido o raio de luz. O prefeito e algumas famílias fugiram com medo dos ataques. A Força Aérea Brasileira organizou uma gigantesca operação para analisar os acontecimentos misteriosos.

Chupa-Chupa: é verdade que ETs visitaram Colares?
📷 |Arquivo Nacional

A “Operação Prato” é o caso mais famoso da ufologia brasileira, que até hoje atrai a atenção de especialistas e entusiastas do assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias