plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPAÇO PARA FETICHES

Motel abandonado tinha carrossel, ringue e masmorras; veja vídeo e fotos

Muitos motéis apostam na criatividade e no inusitado para conquistar o público, mas um explorador urbano holandês chamado Bob Thissen, de 33 anos, afirma ter encontrado um dos locais mais “bizarros” do gênero: o motel abandonado fica localizado no Japão e

Imagem ilustrativa da notícia Motel abandonado tinha carrossel, ringue e masmorras; veja vídeo e fotos camera Bob Thissen

Muitos motéis apostam na criatividade e no inusitado para conquistar o público, mas um explorador urbano holandês chamado Bob Thissen, de 33 anos, afirma ter encontrado um dos locais mais “bizarros” do gênero: o motel abandonado fica localizado no Japão e possui camas em formato de discos voadores, masmorra e um carrossel no meio de um quarto.

De acordo com o site “Story Trender”, Bob dedica sua vida a explorar locais abandonados ao redor do mundo, mas esse motel localizado na ilha japonesa Honshu foi um dos mais peculiares que já visitou. O holandês encontrou a “relíquia” em julho deste ano.



Local tinha quarto com carrossel em um estilo 'peculiar' de parque de diversões. Foto: Bob Thissen

Segundo o explorador, o motel era ativo durante a era Showa (1926-1989), quando era mais fácil abrir motéis no Japão. No estabelecimento, havia uma cama em formato de nave espacial, um masmorra para prática de sadomasoquismo e até mesmo um carrossel dentro de um dos quartos.

Thissen também ressaltou que um dos principais pontos daquele motel abandonado é que o local garantia total privacidade aos clientes: por fora, ele parecia ser uma casa comum, e os quartos eram acessados por uma porta de garagem. O contato com a recepção era feito por telefone, e o dinheiro era colocado em um tubo.

O explorador não revelou a localização do motel, temendo por vandalismos.


Por fora, motel parece uma casa tradicional. Foto: Bob Thissen


Local tinha cama em formato de naves espaciais. Foto: Bob Thissen


Quartos para prática de sadomasoquismo também era opção no motel japonês. Foto: Bob Thissen







Fotos: Bob Thissen

(Com informações do portal Story Trender)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias