
Após o desapareciemento da jovem Raíssa, de 13 anos, que morreu afogada enquanto tomava banho com as amigas no Rio Mearim, em Bacabal, interior do Maranhão, o repórter Lenildo Frazão gravou uma matéria no local e acabou se surpreendendo.
O jornalista fazia a passagem descrevendo o caso e entrou no rio na intenção de mostrar às pessoas o quanto o local é fundo. Em um determinado momento, ele comenta: "Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Após isso, ele recua e diz: "Não, eu não vou não, tenho medo".
Após o vídeo, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã do dia 30 de junho, com apoio de mergulhadores e encontrou o corpo de Raíssa, que emergiu à superfície.
Quer mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após a remoção feita pelos militares, o corpo da adolescente foi para o Instituto Médico Legal (IML) que contatou que ela morreu de afogamento acidental, sem sinais de violência.
A morte da jovem gerou muita comoção na cidade, levando a escola a decretar luto oficial de três dias. Amigos e familiares organizaram uma vigília em homenagem à ela.
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar