Uma influencer considerada a estrela das plataformas de conteúdo adulto tem dado o que falar pelo seu estilo de vida ousado e pelo lucro expressivo que tem conquistado com suas produções para maiores, que atinge a casa dos cinco dígitos. Com o alto lucro e um caminho cada vez mais consolidado no ramo de vídeos, a musa está em busca de cumprir um desafio ainda mais ousado.
Com mais de 800 vídeos gravados, a hot influencer Gisa Custolli, de 28 anos, anunciou que ela e o marido estão em busca de um título inusitado: Gisa quer que o companheiro conquiste o título de “maior corno do Brasil”.
Conteúdos relacionados:
- Mulher descobre traição e causa grave acidente em Belém
- Veja: Suanny conta sobre traição de marido com Manu Bahtidão
- Fetiches e fantasias: veja quais signos combinam no sexo
Decidida, a hot influencer já buscou o Guinness Book para registrar o recorde, que vai analisar a partir de agora. Segundo ela, não existe qualquer homem para competir com o próprio marido.
“Nesse tempo, meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Ele gosta de assistir tudo e, às vezes, grava também. Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor e até um apresentador casado”, revela Gisa.
Gisa Custolli garante que não existem ciúmes na relação. Ela e o marido vivem uma relação tranquila, satisfazendo as próprias necessidades e fantasias na relação a dois. Os fetiches, principalmente, estão todos em dia.
Quer mais notícias bizarras? Acesse o nosso canal no WhatsApp
“Não tem ciúmes, hipocrisia ou coisa do tipo. Vivemos o nosso tesão e as nossas fantasias e somos felizes assim. É um fetiche apenas, nossa relação é de respeito e cumplicidade. Temos uma vida normal, como de qualquer outro casal. As pessoas acham engraçado, mas é o nosso estilo de vida. Ele quer ser o maior do corno do Brasil e eu gosto da ideia”, afirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar