plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO RARO

Bebê nasce com 4 braços, 4 pernas e duas cabeças na Índia 

Bebê nasceu com 4 braços, 4 pernas e duas cabeças na Índia. Caso chocou o mundo e levantou debates sobre pré-natal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce com 4 braços, 4 pernas e duas cabeças na Índia  camera O bebê estava unido a outro corpo que não se desenvolveu. | (Reprodução)

O pré-natal é importante para saber a saúde dos fetos, sinais vitais ou prevenir doenças e anomalias.

Nesta semana, um caso raro chamou a atenção na Índia. Um bebê nasceu com quatro braços, quatro pernas e duas cabeças. A mãe da criança, Rama Devi, de 38 anos, reside em uma área rural onde o acesso a exames pré-natais é limitado, e a condição do bebê só foi descoberta no momento do parto.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Ao perceberem a anomalia, a equipe médica ficou em choque ao constatar que o bebê estava unido a outro corpo que não se desenvolveu completamente. Os membros adicionais saíam do peito da criança, que faleceu cinco horas após o nascimento.

A causa exata da morte não foi divulgada, mas os médicos informaram que o bebê não teria condições de mamar, o que contribuiu para o óbito.

Quer mais notícias de bizarro? Acesse nosso canal no WhatsApp

De acordo com o Daily Mail, a condição é tão rara que os médicos não possuem um nome específico para ela. Embora não esteja claro se essa exata situação já foi observada anteriormente, diversas outras formas raras de gêmeos siameses têm sido relatadas na Índia e em países vizinhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias