plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: coroa de flores se mexe sozinha e assusta em velório

Essa situação assustadora ocorreu durante o velório de uma idosa não identificada em Villa González, República Dominicana.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: coroa de flores se mexe sozinha e assusta em velório camera O incidente, é claro, deixou familiares e amigos presentes chocados | ( Reprodução )

Imagine você em um velório, e de repente, as coroas de flores começam a se mover sozinhas. É algo tão inesperado que é difícil até mesmo imaginar. No entanto, essa situação assustadora ocorreu durante o velório de uma idosa não identificada em Villa González, República Dominicana.

O incidente, é claro, deixou familiares e amigos presentes chocados. Segundo relatos, as reações variaram entre gritos, lágrimas emocionadas e pessoas tirando seus celulares para filmar esse episódio bizarro.

Alguns presentes acreditavam que a cena era uma manifestação da falecida. No entanto, para outros, a idosa estava apenas expressando sua satisfação com a presença de todos e partindo deste mundo em paz, conforme relatado pelo site "NetNoticias".

Conteúdos relacionados:

Outras testemunhas sugeriram que poderia haver alguém escondido atrás da cortina, tentando pregar uma peça durante o velório, como reportado pelo "Diario Tiempo". Houve também quem atribuísse o movimento das coroas ao vento que adentrava a capela.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias