plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU NA WEB!

Moradores confundem sacola com leão e entram em pânico

Sacola confundida com leão estava sob arbustos, contribuindo para o pânico dos vizinhos

Imagem ilustrativa da notícia Moradores confundem sacola com leão e entram em pânico camera Sacola confundida com leão | REPRODUÇÃO TWITTER/@AKENYANGIRL

Uma sacola de compras de uma grande rede de supermercados causou pânico em moradores africanos da área de Kiangua em Imenti South, no condado queniano de Meru, na manhã desta quinta-feira (5). As autoridades precisaram serem acionadas as pressas para resgatar um suposto leão que estava espreitando no mato.

Rapidamente os oficiais da KWS chegaram ao local para levar a suposta fera embora, mas se depararam com uma sacola com estampa do felino.

Veja também:

Em fotos compartilhadas no Twitter pelo usuário @akenyangirl, é possível ver a sacola, com a imagem do leão, que é a assinatura de um mercado, escondida sob um arbusto. A postagem viralizou e atraiu quase 3.000 retuítes e mais de 8.000 curtidas desde a hora de sua publicação.

VEJA O POST:

Segundo o jornal queniano Citizen Digital, o conteúdo da sacola também foi um fator que contribuiu para dar realidade à história. Cheia de mudas de abacate, que lhe dão uma aparência de "preenchimento", a bolsa facilitou a imaginação das pessoas de que se tratava da cabeça de um leão que estava espreitando no mato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias