plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE OUTRO MUNDO

Criança sobrevive à afogamento e diz que "Jesus a segurou"

“Milagre divino, não foi outra coisa. A maré estava alta, muito fundo. Uma criança de 4 anos… eu só pensava no pior. Não tem outra explicação: foi milagre".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança sobrevive à afogamento e diz que "Jesus a segurou" camera Lana se afogou quando entrou em uma parte funda do rio | Foto: reprodução/Arquivo pessoal

Há pessoas que acreditam em milagres divinos, quando Deus age fora das leis naturais que governam o nosso mundo. A bíblia, o livro sagrado dos cristões, relata vários exemplos de grandes milagres realizados por Deus ao longo da História.

Uma criança, de apenas quatro anos de idade, diz ter vivido uma dessas experiências extraordinárias, quando se afogou em um rio de Macapá, em dezembro no ano passado.

Polícia mata filho de Fernandinho Beira-Mar em operação

Após acidente com Scania, Aline Füchter passa por cirurgia

Lara Manuella estava na companhia de seus pais, na área destinada a banhistas, quando se afastou e entrou em uma parte funda do rio e se afagou. A menina foi tirada da água sem vida. Um policial penal estava no local e ajudou com os primeiros socorros, fazendo procedimentos de reanimação por 5 minutos, até que os sinais vitais retornaram e ela foi levada a um hospital.

Durante uma entrevista, o pai contou que Lara afirmou para eles que quando estava se afogando, Jesus a pegou pelos braços. “Ela fala que foi embora para a água e que Jesus a pegou, que Ele pegou pelos braços dela”, disse.

E Huiltemar Rodrigues não tem dúvidas ao afirmar: “Milagre divino, não foi outra coisa. A maré estava alta, muito fundo. Uma criança de 4 anos… eu só pensava no pior. Não tem outra explicação: foi milagre”, ressaltou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias