plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO PASSEIO

Vídeo: jovens levam cadáver de amigo para passeio de moto

Segundo a mídia local, os parentes do falecido marchavam para enterrar o cadáver, quando foram interceptados pelos amigos do jovem morto.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovens levam cadáver de amigo para passeio de moto camera Jovens tiraram o corpo do caixão para um passeio de moto | Reprodução

A hora da despedida costuma ser de muito sofrimento, mas algumas atitudes inusitadas podem acontecer com quem não se conforma com a perda de um parente ou amigo querido. E na época da internet, nada fica escondido.

A história de um grupo de jovens que, inconformados com a perda de um amigo, foi até o enterro do mesmo e retirou o corpo dele do caixão com o intuito de levá-lo para um “último passeio de moto” viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu em Portoviejo, no Equador, na última segunda-feira (29). Segundo a mídia local, os parentes do falecido marchavam para enterrar o cadáver, quando foram interceptados pelos amigos do jovem morto.

De acordo a Televisa News, o grupo de jovens abriu o caixão no meio da rua e diante os olhos da família do falecido. Eles choraram pelo amigo e tiraram de dentro da urna. O momento foi capturado em vídeo e postado nas redes sociais.

Erick Cedeño Méndez tinha 21 anos e morreu vítima de tiros quando se dirigia ao funeral de outro amigo falecido. Os jovens montaram o cadáver de Erick em uma motocicleta e o levaram para dar um “passeio” pelo bairro, chamado El Fóron.

Jovens devolvem corpo

Minutos depois, o grupo devolveu o corpo aos parentes. Confira o vídeo do momento, veiculado pela mídia equatoriana. Vale lembrar que o registro contém imagens que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias