O aparecimento de cobras em vasos sanitários não é algo tão incomum quanto pode se pensar. O que pode explicar o surgimento desses animais nos locais é que as cobras costumam seguir os rastros dos ratos, que geralmente circulam pelo esgoto. Como vão atrás deles, elas podem chegar em vasos.
“Visagem” é filmada em Santo Antônio do Tauá; veja o vídeo!
Nesse contexto, você pode imaginar entrar em um banheiro e se deparar com uma cobra dentro do vaso. Una cena de filme de terror, não? Pois algo parecido ocorreu. Uma cobra píton-oliva invadiu um banheiro e picou uma mulher nas nádegas, no momento em que ela usava o vaso sanitário. O caso ocorreu no Parque Nacional de Litchfield, em Darwin, na Austrália.
Objetos pré-históricos são achados no estômago de crocodilo
Apesar do susto, a vítima não teve qualquer complicação, já que a espécie do animal não é considerada venenosa. Inclusive, esse tipo de cobra é conhecida por ser relativamente dócil, o que faz com que muitas pessoas a mantenham como animais de estimação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar