plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REINO UNIDO

Criatura misteriosa surge na água e autoridades fecham praia

As autoridades de Bournemouth decidiram fechar a praia temporariamente como medida de precaução enquanto uma investigação esta em andamento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criatura misteriosa surge na água e autoridades fecham praia camera DIVULGAÇÃO

Os oceanos cobrem 70% da superfície do nosso planeta e ainda são os locais menos explorados pelos humanos. Escondidos sob as águas existem criaturas além da nossa imaginação. No entanto embora os especialistas marinhos revelem as maravilhas de muitas dessas espécies os pesquisadores ainda têm muito a descobrir. Na verdade nem sabemos quantas espécies existem nas profundezas.

Todos os anos, muitas novas espécies marinhas são descobertas. No entanto, é possível que algumas dessas criaturas desconhecidas apareçam inesperadamente em uma praia? Bem talvez seja isso o que aconteceu no Reino Unido.

Salva-vidas em uma praia na Inglaterra ordenaram que os banhistas retornassem à costa depois que uma enorme criatura marinha não identificada virou o barco de um pescador . Segundo a imprensa local o estranho incidente ocorreu na tarde do último dia 4 de agosto no bairro de Boscombe, que fica na costa do Canal da Mancha. Várias pessoas relataram ter visto uma criatura enorme na água.

“Houve alguns respingos na água” lembrou um dos banhistas que testemunhou o desenrolar do momento perturbador. “E os primeiros respondentes disseram que não tinham visto nada parecido em seus 35 anos de experiência.”

Posteriormente uma equipe de resgate vasculhou toda a área em busca da criatura mas não conseguiu encontrar nada que pudesse explicar o estranho avistamento. No entanto um pescador que estava na água na época disse que teve um encontro com o monstro marinho. “Eu estava puxando uma isca em direção à costa e algo a agarrou ” disse Darron Tapper ao jornal local Daily Echo . “Meu caiaque quase me derrubou.”

Ao virar-se para ver o que era, ele só avistou “uma grande sombra” que desapareceu nas profundezas. Ele chegou acreditar que poderia ser um tubarão. Embora o pescador experiente nunca tivesse visto tal criatura naquelas águas antes ele chegou a essa conclusão porque não sabia o que mais poderia ser.

“Se você tivesse visto minha vara e carretel sendo levados eu não teria chance se o caiaque tivesse capotado”, lembra Tapper. “Deus sabe o que teria acontecido, eu parecia uma foca na minha roupa de neoprene. É bem possível que fosse um tubarão fico especulando não sei o que mais teria essa força. Em 13 anos nunca experimentei isso é um pouco emocionante pensar que escapei das garras da criatura.”

VEJA TAMBÉM!

Ao jornal local Daily Echos, as autoridades de Bournemouth informaram que decidiram fechar a praia temporariamente como medida de precaução enquanto uma investigação esta em andamento. Embora não tenha havido nenhuma confirmação oficial da Royal National Lifeboat Institution (RNLI) do que era a criatura marinha, especialistas na área acreditam que possa ser um grande tubarão. Mas os avistamentos de tubarões são raros no Reino Unido mas os cientistas alertaram que eles podem se tornar mais comuns como resultado da mudança climática.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o que pode ser a misteriosa criatura. Nas imagens o animal aparece ao lado de um surfista na praia. O que mais chama atenção é a aparência estranha do bicho, principalmente devido ao seu formato de aranha, com quatro patas compridas.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias