
O domingo começou com susto para motoristas e pedestres que trafegavam pela avenida Bernardo Sayão, no bairro da Condor, em Belém. A região, marcada pelo intenso fluxo de veículos e pela proximidade com canais que cortam a cidade, já registrou diversos acidentes semelhantes.
Na manhã do último domingo (28), um motorista perdeu o controle de um Fiat Mobi e caiu no canal da via. O acidente ocorreu por volta das 6h, segundo informações da Guarda Municipal.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Acidente em Belém: Micro-ônibus e carro de passeio colidem em avenida
- Idoso morre em acidente com ônibus de pacientes na PA-124 no Pará
- Motociclista de 68 anos morre após cair de ponte no sul do Pará
O condutor contou que tentou desviar de outro veículo ou possivelmente de um poste, mas acabou saindo da pista e caindo dentro do canal. Apesar da gravidade do ocorrido, ele estava sozinho no carro e não sofreu ferimentos.
O veículo permaneceu submerso até a chegada de um guincho, que realizou a remoção por volta das 9h.
VÍDEO DO ACIDENTE
OUTRO ACIDENTE NESTA SEGUNDA (29)
Moradores e condutores que trafegavam pela Avenida Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, em Belém, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (29) por um registro de acidente no cruzamento com a Travessa 9 de Janeiro.
Nas primeiras horas do dia, um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro de passeio acabou causando um enorme susto aos condutores dos veículos e a quem trafegava pelo local.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Logo após a colisão, o repórter da RBATV, Edimar Assunção, esteve no local durante o programa Barra Pesada e apurou que o micro-ônibus, que tinha Barcarena como destino, acabou sendo atingido pelo veículo conduzido por uma mulher, que não teve a identidade divulgada.
Ainda de acordo com a reportagem, não houve feridos, apenas escoriações ocasionadas pelo impacto da batida. Um pequeno engarrafamento se formou logo após o acidente, mas não demorou muito para que os veículos fossem retirados da pista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar