
A avenida Centenário, na altura de um shopping center, em Belém, está sem energia, na noite deste sábado (8), devido o tombamento de um poste. O motivo se deve a um carro que se chocou contra a estrutura, pela manhã.
Segundo informações, apesar do estrago do acidente, que além da queda do poste deixou a frente do veículo destruída, não houve registro de feridos com gravidade, apenas o condutor sofreu leves escoriações.

Conteúdo Relacionado
- Protesto e muita chuva: veja como ficou trânsito em Belém
- Trânsito na av. Independência será alterado em fevereiro
- Infrações elevam riscos no trânsito da Arthur Bernardes
A situação deixou o trânsito complicado no local, que foi amenizado com a chegada dos agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB) para orientar os condutores a se dirigirem a vias alternativas até a retirada do veículo e do poste.
Quer saber mais de trânsito? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os agentes seguem no local para prestar orientação aos condutores, uma vez que a via segue sem energia, assim como para prestar apoio aos servidores da concessionária de energia que estão no local para colocação de uma novo poste e, por sua vez, a retomada da energia no local.
Em nota, a Equatorial Pará informou que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado às 05h40, deste domingo, 09, no trecho que ficou desligado, temporariamente, após o acidente que aconteceu na Avenida Centenário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar