plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Pará: Final de semana registrou acidentes com vítimas fatais

Um dos acidentes mais violentos ocorreu na estrada de Vigia, com a colisão de três veículos que resultou na morte de três pessoas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará: Final de semana registrou acidentes com vítimas fatais camera Um dos carros ficou completamente destruído e as vítimas foram jogadas para fora do veículo. | Reprodução/RBATV

O último final de semana no Pará, que foi seguido do feriado do 7 de setembro, foi marcado por graves acidentes em rodovias de todo o estado. Um deles ocorreu no município de Tucuruí, sudeste do Pará, e vitimou crianças em uma motocicleta.

Acidente mata motociclista na Arthur Bernardes, em Belém

Imagens das câmeras de segurança o momento em que uma mulher, que o conduzia a motocicleta com duas crianças na garupa, foi atropelada por um caminhão, que seguia na avenida 7 de setembro. A mulher e as crianças estavam lanchando em um estabelecimento comercial e saíram na contramão da avenida, momento em que foram atingidas pelo caminhão.

O impacto causou a morte das duas crianças. A mulher está em estado grave em um hospital do município.

O segundo acidente, também gravíssimo, ocorreu durante a madrugada do sábado (9), na PA-140, município de Vigia, nordeste paraense. Três veículos se chocaram e três pessoas morreram na hora, tamanha a violência do impacto.

Um dos carros ficou completamente destruído e as vítimas foram jogadas para fora do veículo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo que teria causado o acidente foi autuado por homicídio culposo no trânsito. No entanto, exames toxicológicos registraram negativo para uso de álcool. Após pagamento de fiança ele foi liberado.

Confira mais detalhes sobre os casos na reportagem da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Trânsito

    Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

    Últimas Notícias