plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TOCANTINS

Policial Militar lotado no PA morre em acidente de trânsito 

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão.

Imagem ilustrativa da notícia Policial Militar lotado no PA morre em acidente de trânsito  camera Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão. | ( Reprodução )

Um soldado da Polícia do Pará morreu após sofrer um grave acidente de trânsito por vota das 6h deste domingo (5), entre Axixá do Tocantins e Sítio Novo, no estado do Tocantins. O policial era lotado no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos.
📷 O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. |( Reprodução )

O policial foi identificado como Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, de 31 anos. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o militar conduzia um carro de passeio que colidiu na traseira de um caminhão.

PM é baleado por assaltante em Icoaraci

Imagens feitas no local da colisão mostram que o carro do policial, um Honda Civic de cor prata, ficou totalmente destruído. De acordo com informações da PM, no momento do acidente a região estava nublada e um nevoeiro atrapalhava a visibilidade dos condutores, o que pode ser uma das causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas o policial não resistiu aos ferimentos e já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O corpo de Marcos Aurélio foi levado ao Instituto Médico Legal no Tocantins (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias