plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÂNIMOS ALTERADOS

Vídeo: briga de trânsito termina em "cusparada" em Belém

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra as duas mulheres discutindo, quando uma cospe na outra.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: briga de trânsito termina em "cusparada" em Belém camera Imagens mostras as duas discutindo, quando uma cospe na outra. | Reprodução

Você já sentiu vontade de dar um soco em algum condutor folgado? Se a reposta é sim, não se preocupe: você é uma pessoa normal. Sentir raiva no trânsito é algo absolutamente previsível. Mas se você costuma se envolver em discussões no trânsito, cuidado! Você é um grande candidato(a) se envolver em uma briga de trânsito.

Estes conflitos urbanos se tornaram uma epidemia e causam diversos prejuízos, desde pequenas colisões, passando por agressões físicas e até culminando em homicídios no trânsito por motivos banais.

Na tarde desta sexta-feira (13), a bruxa estava mesmo solta na capital paraense. Uma discussão no trânsito entre duas mulheres quase termina em agressão física na avenida Comandante Brás de Aguiar e Tv. Benjamin Constant, bairro de Nazaré, área nobre de Belém. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra as duas mulheres discutindo, quando uma cospe na outra.

Segundo informações, uma das mulheres estacionou o veículo na frente da garagem de um prédio e assim impedindo a saída da outra condutora do local. Neste momento a mulher saiu do carro e foi tirar satisfação com a outra. Após um longo bate-boca, com direito a ofensas, a mulher que estava no interior do automóvel resolveu cuspir na outra, a ação foi revidada pela outra. Um homem chega a se aproximar na tentativa de evitar um confronto entre as duas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias