plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRANSPORTE PARA MOSQUEIRO

Almirante Barroso é liberada em São Brás após protesto

A via foi interditada próximo à avenida Ceará, no bairro de São Brás. O trânsito está congestionado na área

Imagem ilustrativa da notícia Almirante Barroso é liberada em São Brás após protesto camera Manifestação entrou pela noite nesta terça-feira (30) | Cacia Medeiros/RBA TV

Passageiros que aguardavam o transporte público para o distrito de Mosqueiro, em São Brás, fecharam a avenida Almirante Barroso, próximo à avenida Ceará, em Belém, no final da tarde desta terça-feira (30). O manifesto entrou pela noite, provocando congestionamento em uma das principais vias da capital paraense.

Almirante Barroso é liberada em São Brás após protesto
📷 |Cacia Medeiros/RBA TV

Os manifestantes denunciaram a falta de coletivos suficientes para o distrito e aguardavam um retorno da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) que teria dito que iria aumentar a frota desde o último final de semana, o que não aconteceu.

Os passageiros alegaram também que a quantidade atual da frota não é suficiente para atender a demanda e que os itinerários não são cumpridos pelos motoristas.

Depois de aguardar por mais de duas horas na parada de ônibus, insatisfeitos e sem uma resposta das autoridades competentes, os passageiros bloquearam a via no sentido Entroncamento.

A Polícia Militar estava no local acompanhando o manifesto. Por volta das 19h40, o trânsito foi liberado com a chegada de um reforço da frota para atender os passageiros. A frota teria sido enviada pela própria Semob.

O DOL procurou a Semob, por email, para falar sobre o reforço da frota para o distrito de Mosqueiro e sobre o manifesto e aguarda um retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias