plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALMIRANTE BARROSO

Motorista perde controle e ônibus atinge poste em Belém

Dentro do coletivo, ficaram as marcas de destruição. Os passageiros tiveram que sair pelas saídas de emergência. O motorista e o cobrador não quiseram dar maiores informações sobre o que causou o acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Motorista perde controle e ônibus atinge poste em Belém camera D'Angelo Valente/ Diário do Pará

Um ônibus da linha Almir Gabriel-Ver o Peso colidiu no final da noite desta segunda-feira (08) com um poste na avenida Almirante Barroso, esquina com a travessa da Estrela, no bairro do Marco no sentido São Brás - Entroncamento.

O motorista e o cobrador do coletivo não quiseram dar entrevista, mas algumas testemunhas, que são moradores de uma vila localizada naquele perímetro e não quiseram se identificar, disseram que viram alguns passageiros saindo de dentro do ônibus logo após o acidente com algumas escoriações.

O impacto da batida do veículo foi tão grande que o poste ficou todo destruído e retorcido na frente do coletivo. Pedaços de concreto e estilhaços do parabrisa dianteiro também ficaram espalhados por cima da calçada.

Apesar do grande impacto da batida frontal , o motorista do coletivo não sofreu nenhum ferimento.

Um edifício residencial que fica bem na esquina onde aconteceu o acidente e uma vila de casas localizados no mesmo perímetro ficaram sem energia. Uma equipe da concessionária de energia esteve no local cerca de 1h após o ocorrido para fazer as primeiras análises e tentar reestabelecer a energia.

Até 7h30, o veículo ocupava uma das faixas da Almirante, mas sem causar maiores transtornos no fluxo de veículos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias