plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DOR DE CABEÇA

App do Bradesco fica fora do ar no dia do pagamento do 13º

Correntistas usaram as redes sociais para desabafar e reclamar sobre o aplicativo, que ficou inacessível desde o início da manhã de hoje (30)

Imagem ilustrativa da notícia App do Bradesco fica fora do ar no dia do pagamento do 13º camera Instituição confirmou a instabilidade no aplicativo, mas salientou que os demais canais de atendimento operavam normalmente | Reprodução/Vídeo

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o 13º salário é sempre muito aguardado pelos trabalhadores ao nos aproximarmos do final do ano. Na gratificação, a primeira metade do salário é paga integralmente, sem descontos, até o final do mês de novembro; enquanto a segunda, até 20 de dezembro.

Com as expectativas nas alturas, as frustrações também foram grandes. Pelo menos para os usuários do aplicativo do banco Bradesco, que deixou muita gente na mão no último dia do pagamento da primeira parcela, como aponta o site DownDetector, que registrou queixas desde as 9h desta terça-feira (30).

Nas redes sociais, o desabafo e as reclamações caminharam lado a lado. Pressionado, o banco emitiu um recado aos clientes que tentavam a todo momento ter acesso aos detalhes das finanças: “Poxa, nosso sistema está fora do ar, mas já estamos resolvendo tudo por aqui. Por favor, volte mais tarde”, respondeu o perfil do banco aos correntistas.

Para a imprensa, a instituição confirmou que o aplicativo “apresentava momentos de intermitência pontuais” e que equipes estavam trabalhando para que o serviço retornasse ao normal. “Os demais canais de atendimento operam normalmente”, salientou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias