
Em momentos de fragilidade, a solidariedade pode ser o melhor remédio. É o que vive a família de Alberto Rodrigues de Almeida, de 69 anos, que faz um apelo à população de Belém por doações urgentes de sangue.
O idoso está internado no Hospital Beneficente Portuguesa, após complicações decorrentes de uma cirurgia para retirada de cálculo renal. Para seguir com o tratamento, ele necessita de transfusões de sangue, e qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo.
Conteúdo Relacionado
- Belém terá guarda-chuvas gratuitos em 40 pontos da cidade
- Folga do Dia do Servidor Público é antecipada no Pará
- Feira abre vagas de emprego na Região Metropolitana de Belém
Quem desejar contribuir pode se dirigir ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na travessa Mauriti, nº 3085, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, próximo ao Hospital Porto Dias.
Os doadores devem informar que a doação é em nome de Alberto Rodrigues de Almeida. O IHEBE funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Quer saber mais de serviço? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Cada doação pode salvar vidas, e, neste caso, pode ser o gesto que trará esperança aos familiares do paciente Alberto Rodrigues de Almeida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar