
Incentivar a arte desde os primeiros anos da vida ajuda no desenvolvimento das crianças com alegria, diversão e criatividade.
Neste domingo, 14 de setembro, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças recebe mais uma edição do projeto infantil Ecoarte. Realizado pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e da Organização Social Pará 2000, nesta semana, a iniciativa oferece aos pequeninos um ateliê de argila. A programação começa às 10h e é gratuita.
Durante a atividade os pequeninos terão uma imersão completa no Mangal das Garças por meio do manuseio de plantas, argilas e outros materiais. A Cumbuca- oficinas criativas estará auxiliando todo o processo artesanal das crianças.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mangal completa 20 anos e convida público para comemorar
- Mangal das Garças faz manhã alegre neste domingo, 9
O Ecoarte é um projeto que une criatividade, brincadeiras, família e contato com a natureza para despertar, de forma lúdica, a consciência ambiental nas crianças.
Além dos projetos infantis, o Mangal das Garças possui programações diárias para que o público consiga se conectar ao máximo com a fauna e a flora local.
Confira:
- 08h30 – Alimentação das iguanas
- 09h – Passeio com rapinantes diurnas (terça a sexta-feira)
- 10h – Soltura das borboletas (consultar na bilheteria)
- 10h15 – Alimentação das tartarugas
- 11h, 15h e 17h30 – Alimentação das garças
- 17h – Passeio com as corujas (terça a sexta-feira)
Quer mais notícias de serviço? Acesse nosso canal no WhatsApp
Serviço:
Domingo, 14 de setembro, Projeto Ecoarte, com Ateliê de Argila, às 10h, no anfiteatro do Parque Zoobotânico Mangal das Garças.
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 8h às 18h (fechado às segundas para manutenção). Entrada gratuita.
Acesso aos espaços monitorados (Borboletário e Memorial): R$ 9 (inteira) e R$ 4,50 (meia).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar