Candidatos de Belém do Programa Social CNH Pai D'égua, já podem consultar a relação final de classificados, a relação foi divulgada na última segunda-feira (04) pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran), e a lista pode ser consultada no site [email protected].
O Detran já havia divulgado uma lista no dia 23 de fevereiro passado, mas alguns candidatos entraram com recurso. A comissão organizadora analisou caso e caso, julgou os casos procedentes e definiu a relação final. Ao todo, 20 mil classificados estão aptos a se matricular no Programa. Porém, antes desta etapa, todos eles devem participar da entrega do Passaporte, que ocorrerá, na próxima quinta-feira (7), a partir das 14h30, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.
Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
"O Passaporte é uma etapa obrigatória e atesta que o candidato está apto à matrícula no programa. Portanto, todos devem comparecer a este momento especialmente preparado para que os classificados possam acessar as clínicas e autoescolas e tirarem todas as dúvidas sobre os próximos passos", explica a diretora-geral do Detran, Renata Coelho.
Durante a entrega do Passaporte, os aprovados já sairão com o agendamento da matrícula definido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- CNH Pai D'Égua: confira a lista de aprovados no programa
- Nova fase da CNH Pai d'égua começa na quinta-feira (7)
Na lista final constam informações sobre a classificação do candidato e a pontuação, além da categoria em que está inscrito. O CNH Pai D'égua é um programa do Governo do Estado, coordenado pelo Detran, que garante Carteira Nacional de Habilitação gratuita a pessoas de baixa renda. Além de incentivar a renda por meio da CNH com atividade remunerada. O programa garante mais segurança nas vias públicas, já que uma das infrações mais recorrentes registradas pela fiscalização do Detran é a condução de veículo por motoristas sem CNH.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar