Uma boa noticia para os servidores públicos do Estado. O governo inicia o pagamento dos funcionários na próxima quarta-feira (29). O calendário de pagamento prevê que até o dia 31 de março, todos os servidores já terão recebido.
A secretária de Planejamento e Administração do Estado (Seplad), Elieth Braga, ressalta que o pagamento mais adiantado é importante para a manutenção do equilíbrio fiscal que o Pará se encontra.
"Entendemos a importância da valorização do trabalho dos servidores públicos e, por isso, temos o compromisso de manter as finanças públicas em ordem e efetuarmos os pagamentos dentro do prazo estipulado", disse Elieth Braga.
Leia mais
Semas divulga resultado preliminar de concurso público
Concurso Petrobras:Pagamento de taxa é até quarta-feira (22)
Como será pago
Serão pagos, primeiramente, os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad. O pagamento será concluído no dia 31 de março (sexta-feira) com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.
Confira o calendário de pagamento dos servidores estaduais
Dia 29 (quarta-feira) - Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.
Dia 30 (quinta-feira) - Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NGPM NEPMV, NGPR, SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Agetran, Arcon, Ceasa, Codec, Cohab, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev (IGEPPS), IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.
Dia 31 (sexta-feira) - Seduc (capital e interior).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar