plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FIM DE SEMANA

Tem RG e CPF de graça na Marambaia e Ananindeua. 

Locais receberão ação de cidadania e saúde neste final de semana. saiba como tirara seus documentos de graça.

Imagem ilustrativa da notícia Tem RG e CPF de graça na Marambaia e Ananindeua.  camera Emissão da carteira de identidade é só um dos serviços oferecidos | Agência Pará

O Governo do Estado, através da Fundação ParáPaz, promove uma ação com a oferta de serviços gratuitos de cidadania, assistência e saúde aos moradores dos bairros da Marambaia e Júlia Seffer.

No sábado (18), a ação chegará até a Escola Temistocles de Araújo, em Belém e, no domingo (19), na Escola Prof. Erotildes Frota Aguiar, em Ananindeua. Nos dois dias, os atendimentos estarão disponíveis de 8h às 14h.

A ação integrada conta com a parceria de diversos órgãos estaduais e disponibiliza, entre diversos serviços, a emissão da 1ª e demais vias da carteira de identidade e 2ª via da certidão de nascimento; emissão da 2ª via do CPF; orientação jurídica; consultas médicas; testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais; vacinas contra H1N1, HPV e tríplice viral; orientação sobre higiene bucal, entre outros.

Para melhor atendimento para emissões de documento, o interessado deve apresentar RG, CPF, certidão de nascimento (original), duas fotos 3x4, título de eleitor, cartão do SUS e comprovante de residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias