Um bebe de apenas oito meses foi morreu em Santarém, a última segunda-feira (27), depois que os pais o levaram para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. Após análise de peritos, constatou-se que o bebê foi vítima de violência, com ferimentos em diversas áreas do corpo, inclusive em partes íntimas.
O delegado Gilberto Aguiar, da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), assumiu a investigação do caso nesta terça-feira (28). A Polícia Civil já solicitou um laudo pericial para concluir as causas da morte da criança.
De acordo com informações do Portal OESTADONET, vizinhos relataram que a casa onde a mãe e bebê moravam, no bairro Área Verde, era habitada por muitas pessoas, sendo a maioria delas adultas. A suspeita é de que algum indivíduo que frequentava a residência seja o autor do crime, pois o acesso ao interior do móvel era livre, o que dificulta a identificação do criminoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar