plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Corpo de homem é arremessado de dentro de carro em Santarém

Corpo foi encontrado por populares em bairro da cidade santarena. Bastante ensanguentada, uma tatuagem pode ter ajudado a identificar a vítima

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é arremessado de dentro de carro em Santarém camera Caso está sendo apurado pela Polícia de Santarém | Reprodução

As equipe de investigações das divisões de polícia da região do Tapajós têm um verdadeiro quebra-cabeça para montar após o registro de mais uma ocorrência: as peças são um carro, um corpo e as tatuagens da vítima.

O corpo foi desovado e foi encontrado às margens da rua Ipanema, bairro União, em Santarém, oeste do Pará na manhã deste sábado (14).

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o corpo, tomado em sangue, foi jogado na via por dois homens que estavam em um carro preto. Após jogarem o cadáver para fora do veículo, a dupla fugiu no automóvel sem deixar pistas.

Video: Dirigente é alvo de facadas em Belém

A Polícia achou o corpo e identificou a vítima como Evilson Silva Rodrigues, que teve passagens pela Polícia por diversas ocorrências.

Um vídeo gravado pelos moradores da área traz detalhes como o de uma tatuagem, que pode ter ajudado na identificação do rapaz. Autoridades de segurança abriram inquérito para investigar o caso.

Agora é preciso saber as informações sobre o carro, os ocupantes e autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias