plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SESSÃO ESPECIAL

Cine Azul começa este mês para autistas em Santarém

O govenador do Pará, Helder Barbalho, sancionou a lei que instituiu a “Sessão Azul” de cinema, que garante a reserva de sessões especiais em cinemas do estado para autistas e seus acompanhantes.

Imagem ilustrativa da notícia Cine Azul começa este mês para autistas em Santarém camera O Cine Azul foi criado para garantir entretenimento e inclusão às pessoas autistas. | ( Reprodução )

Ainda neste mês de maio, salas de cinema da rede Cinesystem em Santarém, no oeste do Pará, terão sessão especial para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares. Várias cidades brasileiras já realizam as sessões especiais com espaço exclusivo destinado a esse público.

No Pará, no último dia 28 de abril, o govenador do Pará, Helder Barbalho, sancionou a lei que instituiu a“Sessão Azul” de cinema, que garante a reserva de sessões especiais em cinemas do estado para autistas e seus acompanhantes.

Saiba mais informações no portal oestadonet, parceiro do DOL.

VEJA TAMBÉM:

Helder defende fiscalização e investimentos na Amazônia

Vídeo: vereador morre em grave acidente na Transamazônica

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias